domingo, 18 de julho de 2010

SEAF responde: mestrado em Marx

-
PERGUNTA / pergunta recebida através do Formulário PRO no menu à esquerda.

Desejo informação sobre o mestrado em Marx. Charles

RESPOSTA:

As respostas possíveis para “informações sobre mestrado em Marx” estão condicionadas à modalidade do curso (presencial ou a distância) e à cidade do Brasil em que você se encontra, ou para onde pode se deslocar.

Por outro lado, talvez você quisesse estudar Marx não propriamente fazendo um “mestrado em Marx”, mas fazendo um mestrado onde você pudesse escolher uma “Linha de Pesquisa” e/ou “Área de Concentração” em Marx (ou nos temas marxistas). Nessa direção, você poderia fazer Mestrado em Educação, Filosofia, Economia, Ciências Sociais, etc.

Além das orientações sobre cursos de pós-graduação que você encontra nas postagens neste Blog SEAF, no “marcador” SEAF responde ou no "marcador" Extensão e Pós, vale visitar algumas Universidades, a título de tomada de decisão:


Você pode conhecer, mesmo pela internet, outra universidade pública ou privada que esteja em sua cidade ou em cidade vizinha. Para isso, basta lançar mão de um site de busca. Encontrando algo que ache interessante / importante, fique à vontade para entrar em "Contato" e perguntar.

Figura: O Pensador de Quioco, AO

Nenhum comentário: