domingo, 18 de julho de 2010

Revista Pensamento Plural, UFPEL, RS

-

Pensamento Plural é a revista científica editada semestralmente pelo Instituto de Sociologia e Política e pelo Mestrado em Ciências Sociais da Universidade Federal de Pelotas.

O periódico tem por objetivo ser um canal de divulgação da produção científica em ciências humanas e sociais. Para tanto, são muito bem-vindos trabalhos ambientados nestas áreas do conhecimento.

Semestralmente também são abertas chamadas para artigos e resenhas, seja para dossiês temáticos seja para dossiês abertos. É importante salientar, no entanto, que o envio de trabalhos para avaliação e eventual publicação pode ser feito a qualquer momento. Para tanto, o(a) autor(a) deve seguir estritamente as normas para submissão de artigos e de resenhas que estão disponíveis na seção “Instrução para Autores”.

Pensamento Plural teve seus quatro primeiros volumes editados em meio físico. A partir da edição de 2009/2, o periódico passará a ser editado somente em formato eletrônico, permitindo que os trabalhos publicados na revista estejam acessíveis a um público cada vez maior de leitores. Outra novidade deste novo formato é a aceitação de artigos, além de em português e em espanhol, em inglês, visando internacionalizar o periódico para autores e para leitores.

Tudo sobre Pensamento Plural AQUI
-

Nenhum comentário: